Condições gerais de Empréstimos

Atendemos Curitiba e região

Conheça as condições das linhas de crédito

Condições Gerais, Trabalhamos como Correspondentes Bancários em Conformidade a Resolução 3954 do Banco Central


condições gerais de todas nossas Linhas de Crédito estão Sujeitas a analise e aprovação de Crédito, essa é analise e de responsabilidade dos Bancos e Financeiras a qual intermediamos o crédito entre o cliente x instituição.

A opção de Empréstimo pessoal mesmo com restrição denominada: Empréstimo sem consulta ao SPC E Serasa ou Empréstimo mesmo negativado, é oferecida somente na opção de pagamento através de Débito em Conta ou Cartão de Crédito. Embora essas opções não consultem SPC ou Serasa, elas também estão Sujeita a Analise de Crédito, portanto caso o cliente esteja negativado, isso não será um impedimento ou motivo de recusa do seu pedido de empréstimo. Conseqüentemente a analise de crédito é feita pela documentação do cliente. Portanto é obrigatório: extratos, holerites , carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência entre outros que podem ser solicitados pela análise. Além disso possuímos a opção sem consulta ao SPC ou Serasa no Empréstimo Consignado. Que se faz necessário limite de margem consignável disponível.

A Aprovação ou Reprovação é de total Responsabilidade dos Bancos e Financeiras.


Todas as linhas de crédito oferecidas estão Sujeitas a Analise de Crédito.

Não Cobramos nenhum tipo de taxa antecipada conforme anunciado.


A NIPONCRED Empréstimos

A NIPONCRED não é uma instituição financeira e não realiza operações de crédito diretamente. A Niponcred CNPJ 10.493.238/0001-50 é um correspondente bancário de vários banco e financeiras conforme condições gerais. nos termos do artigo 2º, da Resolução CMN nº 3.954, de 24 de fevereiro de 2011.


Análise de crédito

A análise de crédito e cálculo das taxas de juros dependem de diversas informações disponibilizadas pelo cliente. Toda avaliação será realizada conforme a política de crédito da Instituição Financeira.

Portanto antes da contratação de qualquer serviço através da Niponcred, você receberá todas as condições e informações relativas ao empréstimo de forma completa e transparente. Incluindo impostos incidentes (IOF) e o custo efetivo total (CET) da operação.

Sobretudo o atraso ou não pagamento de prestações do contrato de empréstimo pessoal pode ter consequências legais. Tais como a inclusão de nome nos cadastros dos órgãos de proteção ao crédito, protesto de títulos e o ajuizamento de ações de cobrança.

Devido a todas as linhas disponíveis, as taxas de Juros variam de acordo com cada produto e ou Linha de crédito as taxas juros são de partir de 0,79% podendo chegar até 27,99%, qualquer cliente pode simular de acordo com seu perfil toda linha de crédito disponível em nosso site o simulador ou clicando Aqui…

Atuamos como Correspondente Bancário Responsável por Intermediar pedidos de Empréstimo entre Clientes, Consumidores Bancos e Financeiras. Portanto não somos diretamente a Financeira que libera o recurso.

Porque escolher o correspondente bancário? porque atuamos como agente intermediário entre o banco e instituições financeiras sempre procurando as melhores taxas de juros para cada cliente.


Todas as Linhas de Crédito descritas em nosso site se faz necessário que o cliente atenda todos os requisitos mínimos exigidos, porque são regras impostas pelas instituições para a liberação do crédito.

Débito em conta Requisitos mínimos:

( empréstimo mesmo negativado)

*Trabalhar com Registro em Carteira no mínimo de 1 ano (aplicável a funcionários de empresas privadas)

*Receber no mínimo 600,00 líquidos (já com os Descontos)

*Ter Data Fixa para o Recebimento do Salário ( exemplo todo dia 5 ou 5º dia útil).

*Para funcionários de empresas privadas a mesma deve ter minimo 5 anos de mercado (CNPJ).

*A renda pode estar comprometida, deve ter limite disponível para pagar o valor da parcela.

*É obrigatório receber o salário em Conta Corrente em um dos Bancos Relacionados abaixo no minimo 3 meses.

* Bancos conveniados: Banco do Brasil, Caixa, Santander e Bradesco.

*Única Poupança aceita é: poupança da caixa operação 013.

*O Débito em conta só pode ser feito na conta que o cliente recebe o salário (não permitido em outras contas ou contas de terceiros).

*Não pode ter débitos (parcelas) em atraso em financeiras de débito em conta.

Consignado Requisitos mínimos:

*Margem Consignável Disponível no valor da parcela.

*Idade Compatível à política de cada Banco.

*Para Compra de dividas pago mínimo 30% do contrato a Comprar.

*Autorização do Órgão Averbador.

Empréstimo Cheque Requisitos Mínimos:

*Ter mais de 6 meses de registro em carteira.

*Ter mais de 6 meses de tempo de conta (Cheque).

*receber no mínimo 600,00 líquidos.

*Não pode ter comprometimento de renda.

*Não Possuir Restrições SPC/Serasa.

os requisitos mínimos que são exigidos são de total responsabilidade de cada Banco ou Financeira que os adota. Devido as Condições Gerais de cada financeira a NIPONCRED não é responsável pelas políticas de crédito adotadas pelos Bancos ou Financeiras aos quais somos correspondentes Bancários.

Empréstimos mesmo com restrição e ou empréstimo mesmo sem margem consignável pode ser feito através de débito em conta. Liberação de acordo com a renda liquida do cliente, cliente deve atender todos os requisitos mínimos exigidos para obter o crédito. Consulte Requisitos mínimos exigidos para empréstimo sem consulta ao SPC E Serasa. Todas linhas de crédito estão sujeitas a analise de crédito.

Empréstimo Consignado Sujeito à margem consignável disponível de acordo com o que cada órgão INSS, Governo do Paraná, Siape Etc. Numero de Parcelas Também é determinado pelo Convenio ,verifiquem a sua disponibilidade.

Empréstimo com cheque ou é Liberação de acordo com a renda liquida do cliente sujeito a analise de crédito

Condições Gerais Niponcred Empréstimos