Condições Gerais

Todas as Linhas de crédito e empréstimos oferecidas Pela NIPONCRED estão sujeitos à analise e aprovação de crédito por parte dos bancos e financeiras.
os requisitos mínimos que são exigidos são de total responsabilidade de cada Banco ou Financeira que os adota a sua política de crédito,A NIPONCRED não é responsável pelas políticas de crédito adotadas pelos Bancos ou Financeiras as quais somos correspondentes Bancários.

Condições gerais de Empréstimos

Conheça as condições das linhas de crédito

Condições Gerais, Trabalhamos como Correspondentes Bancários em Conformidade a Resolução 3954 do Banco Central


Todas nossas Linhas de Crédito estão Sujeitas a analise e aprovação de Crédito por parte dos Bancos e Financeiras

A opção de empréstimo mesmo com restrição sem consulta ao SPC E SERASA ( Empréstimo mesmo negativado ), é feita somente na opção Débito em Conta e está Sujeita a Analise de Crédito pela documentação do cliente , extratos, holerites , carteira de trabalho entre outros ,

A Aprovação ou Reprovação é de total Responsabilidade das Financeiras.


Todos os Empréstimos estão Sujeitos a Analise de Crédito.

Não Cobramos nenhum tipo de taxa antecipada

A NIPONCRED não é uma instituição financeira e não realiza operações de crédito diretamente. A Niponcred CNPJ 10.493.238/0001-50 é um correspondente bancário de vários banco e financeiras. nos termos do artigo 2º, da Resolução CMN nº 3.954, de 24 de fevereiro de 2011.

A análise de crédito e cálculo das taxas de juros dependem de diversas informações disponibilizadas pelo cliente. Toda avaliação será realizada conforme a política de crédito da Instituição Financeira.

Antes da contratação de qualquer serviço através da Niponcred, você receberá todas as condições e informações relativas ao empréstimo de forma completa e transparente, incluindo impostos incidentes (IOF) e o custo efetivo total (CET) da operação.

O atraso ou não pagamento de prestações do contrato de empréstimo pessoal pode ter consequências legais, tais como a inclusão de nome nos cadastros dos órgãos de proteção ao crédito, o protesto de títulos e o ajuizamento de ações de cobrança.

As Taxas de Juros variam de acordo com cada produto e ou Linha de crédito as taxas juros são de partir de 0,79%, qualquer cliente pode simular de acordo com seu perfil toda linha de crédito disponível em nosso site o simulador ou clicando Aqui…

Atuamos como Correspondente Bancário Responsável por Intermediar pedidos de Empréstimo entre Clientes, Consumidores Bancos e Financeiras.

O correspondente bancário atua como agente intermediário entre o banco e instituições financeiras sempre procurando as melhores taxas de juros para cada cliente.


Todas as Linhas de Crédito descritas em nosso site são necessárias que o cliente atenda todos os requisitos mínimos exigidos

Débito em conta Requisitos mínimos:

( empréstimo mesmo negativado)

*Trabalhar com Registro em Carteira no mínimo de 1 ano (para Funcionários de Empresas Privadas)

*Receber no mínimo 600,00 líquidos (já com os Descontos)

*Ter Data Fixa para o Recebimento do Salário.

*No Caso de Empresas Privadas a mesma deve ter minimo 5 anos de mercado

*Não pode ter comprometimento de renda

*É Obrigatório receber o salário em Conta Corrente em um dos Bancos Relacionados abaixo no minimo 3 meses

* Bancos conveniados: Banco do Brasil, Caixa, Santander e Bradesco.

*Única Poupança aceita é: poupança da caixa operação 013

*O Débito em conta só pode ser feito na conta que o cliente recebe o salario

Consignado Requisitos mínimos:

*Margem Consignável Disponível no valor da parcela

*Idade Compatível à política de cada Banco

*Para Compra de dividas pago mínimo 30% do contrato a Comprar

*Autorização do Órgão Averbador

Empréstimo Cheque Requisitos Mínimos:

*Ter mais de 6 meses de registro em carteira

*Ter mais de 6 meses de tempo de conta (Cheque)

*receber no mínimo 600,00 líquidos

*Não pode ter comprometimento de renda

*Não Possuir Restrições SPC/Serasa

os requisitos mínimos que são exigidos são de total responsabilidade de cada Banco ou Financeira que os adota a sua política de crédito, devido as Condições Gerais de cada financeira a NIPONCRED não é responsável pelas políticas de crédito adotadas pelos Bancos ou Financeiras aos quais somos correspondentes Bancários.

Empréstimos mesmo com restrição e ou empréstimo mesmo sem margem consignável é feito através de débito em conta, liberação de acordo com a renda liquida do cliente, cliente deve atender todos os requisitos mínimos exigidos para obter o crédito consulte Requisitos mínimos exigidos para empréstimo sem consulta ao SPC E SERASA, sujeito a analise de credito.

Empréstimo Consignado Sujeito à margem consignável disponível de acordo com o que cada órgão INSS, Governo do Paraná, Siape Etc.,Numero de Parcelas Também é determinado pelo Convenio ,verifiquem a sua disponibilidade.

Empréstimo com cheque ou é Liberação de acordo com a renda liquida do cliente sujeito a analise de crédito
Condições Gerais

Condições Gerais Niponcred Empréstimos